G Suite – o novo nome do Google Apps

Mudanças fazem parte das nossas vidas. Mudar de endereço, de trabalho, de carro, de computador, de academia… E dessa forma, também as ferramentas do Google mudam, evoluem. E agora o Google Apps for Work passa a se chamar G Suite. Veja abaixo texto compilado e traduzido do blog oficial do Google Cloud:

Em todo o mundo, as empresas estão se enchendo de ocupação. Funcionários hoje são mais conectados do que nunca, mas a tecnologia é, muitas vezes uma forma de transformar idéias em mudanças do jogo. Para as empresas, o compartilhamento e a comunicação está cada vez mais complicada. Quanto maior a empresa, maior o desafio.

Mas e se a tecnologia cumprir a sua promessa de facilitar nosso trabalho? E se isso ajudar a melhorar a comunicação para que pudéssemos trabalhar juntos e nos concentrarmos no que realmente importa?

Criamos Google Apps for Work dez anos atrás (quando era Google Apps for Your Domain) para fazer exatamente isso – para ajudar as pessoas em todos os lugares trabalhar e inovar juntos, por isso as empresas podem se mover mais rapidamente e alcançar maiores objetivos.

E hoje, estamos introduzindo um novo nome que reflete melhor essa missão: G Suite.

G Suite é um conjunto de aplicativos de Gmail inteligentes, Docs, o Google Drive, Calendário, Hangouts e mais, concebido para unir as pessoas, com a colaboração em tempo real construído em desde o início. E há muito mais a caminho. Porque acreditamos que quando as organizações quebram paradigmas, conectam pessoas e as capacitam para trabalhar juntas, temos a velocidade, agilidade e impacto necessária para competir no mercado de hoje.

Assim, no espírito de trabalho em equipe, fizemos uma parceria com alguns dos nossos ilustradores favoritos de todo o mundo para trazer as nossas ideias para a vida com a sua criatividade icônica.

Com G Suite, a informação pode fluir livremente entre dispositivos, aplicações, pessoas e equipes. Por isso, grandes ideias nunca são deixadas às margens novamente. Imaginar o futuro para o seu negócio, se era assim que poderia ser…

gsuite